ABYSSINIA MEDIA GROUP® na East Coast Black Age of Comics Convention 2018, Tech-Freire Charter High School – Filadélfia, PA

      

ABYSSINIA MEDIA GROUP® deseja a todos um bom dia! Esta é uma apresentação visual e multimídia do blog da East Coast Black Age of Comics Convention. A excursão a Filadélfia de Los Angeles foi muito cansativa e cansativa. Chegamos a Filadélfia na sexta-feira de manhã chuvosa e nublada que se tornou mais fria à noite. Queria fazer o Glyph Comics Awards no site da convenção Tech-Freire Charter High School, mas problemas de saúde devido ao clima frio fizeram com que não houvesse um show para a grupo da AMG. Nós estávamos meio que esperando o TEMPO FINAL  da primavera, e acabou sendo o INÍCIO da primavera.

       

Mas naquela manhã chuvosa de 19 de maio de sábado estava ligado! Chegamos lá antes das 10h e fomos designados para as nossas mesas, tivemos uma confusão com o criador do Black Lightning, Tony Isabella, mas conseguimos que funcionasse. Eu estava feliz por ter dito algumas palavras para ele, mesmo que estivesse fora de um estado confuso (meu).

    

Instalamos na sala principal, vimos as forças positivas e, acima de tudo, criativas que estavam lá fora como amigos colegas e competição. Boa palavra para Mishindo Kuumba I e seu povo, boa palavra para N. Steven Harris, boa palavra para Jerome Wolford, boa palavra para Fari-Raqub e King VII, boa palavra para Roye Okupe e as pessoas do YouNeek Studios, boa palavra para meu irmão de outra mãe e do organizador do ECBACC, Akinseye Brown, Boa palavra presidente da ECBACC, Yumy Odom, e acima de tudo, acima de tudo, boa notícia para o vencedor do Glyph Award, Greg Anderson-Elyseé, por “Nana the Were-Spider”.

Um dos grandes momentos foi um painel de discussão entre o Dr. William H. Foster III, Don McGregor e Tony Isabella. Foi uma ótima e informativa discussão sobre as histórias e a reação editorial da Marvel com o escritor McGregor e sua franquia BLACK PANTHER, bem como os desafios de Tony Isabella nos quadrinhos da DC com a franquia BLACK LIGHTNING.

O verdadeiro destaque do dia foi o Afri-Coz Play Contest apresentando peeps em seu traje favorito de quadrinhos. Havia muitos favoritos e tentei apresentá-los na galeria mostrada neste blog. Eles também podem ser vistos nas páginas do Facebook, Instagram e Twitter do ABYSSINIA MEDIA GROUP®. Sem mencionar no site real da East Coast Black Age of Comics Convention website – http://ECBACC.COM. Nós tivemos um maravilhoso dia inteiro, mas perdemos a foto do grupo no final porque estávamos em um cronograma apertado.

          

No dia seguinte, felizmente, fomos abençoados ao chegar ao Reading Terminal Market depois de participar do culto de adoração para ver os últimos remanescentes da era negra do café da manhã dos organizadores de convenções. O evento do café da manhã do ECBACC havia terminado, mas chegamos lá bem a tempo antes de a liderança sair pela porta. As fotos em destaque no “AMG na Philadelphia ECBACC 2018 Gallery” neste blog. Muito amor para todos os organizadores, muito amor para todos os meus colegas varejistas, acima de tudo ansiosos para participar da East Coast Black Age of Comics Convention no próximo ano, em maio de 2019.

Olá Mundo! Eu finalmente viajei para o WordPress.

Bem-vindo ao Abyssinia Media Group® e minha apresentação do WordPress. Esta é a minha primeira postagem, escrita, experimentação com este sistema que está me permitindo ser criativo em mais níveis do que apenas empurrando gráficos. ESTE site é um REBOOT desde o início que iniciei em 2013. Em construção a partir deste post, mas avançando na agenda, comecei na década de 1990 para oferecer um entretenimento médio cômico mais centrado na África. As fotos abaixo do meu conto AYELE NUBIAN WARRIOR™ e do futuro alternativo de Ficção Científica do THE ADIGUN OGUNSANWO™ estarão em breve ligadas às suas respectivas galerias, quadrinhos em andamento, quadrinhos de animação e (reze por mim) curtas animados.

Foi uma jornada, uma luta e um despertar espiritual para mim enquanto perseguia esse sonho apesar dos problemas da VIDA REAL. Através do criador, nosso Deus, tenho sido abençoado com muitas habilidades e talentos, mas ainda estou aprendendo o novo. Para o meu parceiro de um 14 anos agora compartilhado meu coração é forte com você na esperança de continuar com o seu amor duro, mas inabalável. Você ajuda a me manter no ponto, minha visão e propósito claro. Eu te amo. Quero agradecer à tripulação da Filadélfia da “East Coast Black Age of Comics”, que sempre mantém meu ânimo elevado. A equipe on-line da Black Science Fiction Society, que não é apenas solidária, mas um caldeirão cheio de indivíduos africanos talentosos, criativos e com visão de futuro. Agradecendo aos muitos amigos artistas que me mantiveram focado com apenas um ou dois “Hello’s”, conversas e discussões via net, telefone e às vezes pessoalmente se tivermos a oportunidade de nos encontrar. Mas, acima de tudo, agradeço a todos os meus novos amigos e fiéis da família na minha igreja em First A.M.E. Igreja de Los Angeles que acolheu este homem com um espírito quebrado. Nutri-lo com o seu amor, bondade me ajudando a encontrar e reiniciar minha direção e propósito nesta vida, mantendo-o real, mantendo-o preto e permitindo-me crescer, brilhar e brilhar. Eu amo todos vocês

Agora para eu começar a trabalhar ….